Quem Somos Quem Somos

Cremos…

 


 1) Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).

 

 2) Na inspiração verbal da Bílbia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2 Tm 3.14-17).

 

 3) Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Is 7.14; Rm 8.34 e At 1.9).

 

 4) Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurá-lo a Deus (Rm 3.23 e At 3.19).

 

 5) Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (Jo 3.3-8).

 

 6) No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26 e Hb 7.25; 5.9).

 

 7) No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6 e Cl 2.12).

 

 8) Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hb 9.14 e 1Pd 1.15).

 

 9) No batismo bíblico no Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).

 

 10) Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade (1 Co 12.1-12).

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa Missão           Nossa História

Somos defensores da palavra de Deus segundo a interpretação bíblica, estritamente firmada no principio ideológico da doutrina Cristã interpretada pelo arrependimento e obediência ao ensinamento teológico cristão.

 

Meta: Conscientização do direito a escolha da salvação  pelo reconhecimento de sermos pecadores.

 

Missão: Reconhecer que o perdão conduz a libertação.

 

 

 

Lema: Salmos 103:03 “Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades; “.

Nossa História


Nossa história deu-se inicio num berço congregacional, onde fui discipulado e criado, havendo um período de deserto, porém a misericórdia do Senhor houve o resgate. Quanto ao desenvolvimento ministerial se deu no Rio de Janeiro, onde fui consagrado. Com a graça do Senhor foram varias experiências doutrinarias e de aprendizado em alguns Ministérios, como no pr. Jones (Igreja Assembleia de Deus El Shaday), pastor João Francisco em Duque de Caxias, e ainda no RJ o pastor Odinal Ferreira Aguiar, meu mentor, quem me conduziu ao MAPI e REVER Ministério de Apoio a Pastores e Igrejas e Restaurando Vidas e Equipando Restauradores, além da SEPAL; Servindo a Pastores e Líderes, isto como instituições.

O pr Odinal foi quem me reconduziu ao ceio Congregacional ao me colocar como dirigente da Congregação em Tinguá em Nova Iguaçu, onde me passou o bastão de avante, um grande líder e que me deixou muito motivado pela deliberação. Atualmente estou com ministério no interior Paulista, em Salto.